MAINTARGET
CEPCOM
GUIMASETE
4X4
BESTGEST

À Maintarget, S.A., cabe a gestão das participações sociais das várias empresas do Grupo (Bestgest, 4x4, Guimasete e Cepcom) e a gestão do património imobiliário.

A Maintarget posiciona-se como um dos principais players no mercado de telecomunicações e energia em Portugal – representando a MEO e PT Empresas através da 4x4; a NOS através da Guimasete; a Vodafone e a EDP através da Cepcom.

O Grupo Maintarget pretende continuar a reforçar a sua posição de referência na entrega de produtos e serviços de telecomunicações e de energia.

Orgulhamo-nos de onde viemos, do que somos e do futuro que estamos a criar.


Cepcom pretende reforçar a sua posição como referência de excelência na entrega de serviços e produtos de telecomunicações como agente Vodafone. A sua estratégia assenta na proximidade e conhecimento do cliente, na valorização do seu capital humano e na diversificação dos seus canais de distribuição (Consumo, Empresarial e Revenda).

Pretendemos alargar o nosso alcance geográfico, cativar um maior número de clientes, aumentar o número de locais de contato direto com os consumidores e atrair diferentes parceiros estratégicos.

Guimasete posiciona-se como um dos principais players do mercado das telecomunicações em Portugal e pretende reforçar a sua posição como referência de excelência na entrega de serviços e produtos de telecomunicações como agente NOS.

A sua estratégia assenta na aposta da valorização do seu capital humano, proximidade e conhecimento do cliente e diversificação dos seus canais de distribuição (residencial, empresarial e subagenciamento).

4x4 posiciona-se como empresa pioneira e um dos principais players no mercado de telecomunicações em Portugal e pretende fortalecer a sua posição como referência de excelência na entrega de serviços e produtos de telecomunicações como agente MEO/PT EMPRESAS. A sua estratégia fixa a aposta na valorização do seu capital humano, na proximidade e conhecimento do cliente e na diversificação dos seus canais de distribuição (consumo, empresarial e sub-agenciamento).

Somos um parceiro estratégico para as empresas do Grupo Maintarget que apostam na proximidade e conhecimento do cliente, no alargamento do seu alcance geográfico, na diversificação dos seus canais de distribuição e na atração de diferentes parceiros na área das telecomunicações em Portugal.

Bestgest aposta no desenvolvimento do seu capital humano e na entrega de serviços financeiros, contabilísticos, logísticos, informáticos e de recursos humanos inovadores e orientados para os seus clientes internos.


Notícias


Seja nosso parceiro

As empresas do Grupo vão ajudá-lo a criar o seu próprio negócio na área das telecomunicações e/ou energia - 4x4 (MEO), Guimasete (NOS) e Cepcom (Vodafone e EDP).

Como agentes líderes das principais operadoras no mercado, oferecemos-lhe condições privilegiadas para abrir a sua Loja ou o seu escritório.

Dedicação exclusiva, rapidez de pagamentos, apoio 360º, nomeadamente ao nível de backoffice, gestão comercial, software, logística, assim como um plano de crescimento contínuo são algumas das vantagens que oferecemos. 

Para mais informações preencha o formulário no website da respetiva empresa:

www.4x4.pt | www.guimasete.pt | www.cepcom.pt

timeline

  1. Criação 4x4

    1982

    A história do Grupo começa em 1982, com a criação da 4x4 - Auto-Boutique, Lda.

    Em 1991, a 4x4, a convite da TMN, torna-se o primeiro Agente Autorizado TMN em Portugal.

  2. Criação Guimasete

    1998

    Em finais de 1998, é criada a empresa  Guimasete - Sistemas Eletrónicos e Telecomunicações Lda., agente oficial Optimus.

  3. Criação ISI

    2004

    Em 2004 surge a ISI, Investimentos e Soluções Imobiliárias S.A., que em 2015 alterou a designação social para Maintarget S.A.

  4. Criação Cepcom

    2005

    Em 2005, é inaugurada mais uma empresa ligada à área das telecomunicações, a Cepcom - Comércio de Equipamentos de Telecomunicações, Lda., agente oficial Vodafone.

  5. Criação Bestgest e 4Talk

    2006

    Em 2006 é criada a Bestgest, incorporando a equipa que presta serviços transversais às empresas do Grupo, assegurando funções nomeadamente ao nível administrativo, contabilístico-financeiro, sistemas de informação, logístico e de recursos humanos.

     

    Também em 2006, é criada a empresa 4Talk, Lda., empresa de perfil multioperador com imagem própria, representando as três redes móveis (TMN, Vodafone e Optimus) e a PT.

  6. Inauguração nova sede do Grupo

    2007

    Em 2007 é inaugurada a nova sede do Grupo (Rua Joaquim Gonçalves, 27, Silvares, Guimarães), por forma a permitir um crescimento exponencial, num ambiente de dinamização, inovação e progressão para todos os nossos colaboradores.

  7. Criação Maintarget

    2011

    Em 2011 foi criada a Maintarget.

  8. Agente EDP

    2015

    A partir de Maio de 2015, e no seguimento da diversificação de negócio, com aposta no mercado da energia, surgem as aberturas de lojas EDP. 

Estratégia do Grupo

Apesar da primeira empresa do Grupo Maintarget ter sido criada em 1982, soubemos sempre adaptar-nos às mudanças do mundo que nos rodeia, tornando-nos uma referência comprovada no mercado nacional.

Fazemos da experiência, know-how, competência e reconhecimento externo da nossa equipa os nossos trunfos.

Os nossos valores, assentes na Confiança, Competência, Transparência, Frugalidade, Profissionalismo e Pioneirismo, distinguem-nos junto de colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.

O Grupo Maintarget continuará a gerar valor, garantindo a excelência na entrega de produtos e serviços de telecomunicações e de energia, bem como a sustentabilidade dos negócios.

desejo ser contactado
Localizar loja mais próxima

contacte-nos

Morada
Rua Joaquim Gonçalves, 27
Silvares
4835-428 Guimarães

Telefone: (+351) 253 420 670

Telemóvel: (+351) 933 335 020

E-mail: info@maintarget.pt

Política de Privacidade.
(clique aqui para consulta).
Política de utilização de cookies da Maintarget

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor – Saiba mais . Para continuar a navegação terá que concordar com a sua utilização.

Concordo