MAINTARGET
GUIMASETE
BESTGEST
4X4
CEPCOM

À Maintarget, SGPS cabe a gestão das participações sociais das várias empresas do Grupo (Bestgest, 4x4, Guimasete e Cepcom) e a gestão do património imobiliário.

A Maintarget posiciona-se como um dos principais players no mercado de telecomunicações e energia em Portugal e pretende reforçar a sua posição de referência na entrega de produtos e serviços de telecomunicações.

 

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo."  Paul Pilzer

Guimasete posiciona-se como um dos principais players do mercado das telecomunicações em Portugal e pretende reforçar a sua posição como referência de excelência na entrega de serviços e produtos de telecomunicações como agente NOS.

A sua estratégia assenta na aposta da valorização do seu capital humano, proximidade e conhecimento do cliente e diversificação dos seus canais de distribuição (residencial, empresarial e subagenciamento).

Somos um parceiro estratégico para as empresas do Grupo Maintarget que apostam na proximidade e conhecimento do cliente, no alargamento do seu alcance geográfico, na diversificação dos seus canais de distribuição e na atração de diferentes parceiros na área das telecomunicações em Portugal.

Bestgest aposta no desenvolvimento do seu capital humano e na entrega de serviços financeiros, contabilísticos, logísticos, informáticos e de recursos humanos inovadores e orientados para os seus clientes internos.

4x4 posiciona-se como empresa pioneira e um dos principais players no mercado de telecomunicações em Portugal e pretende fortalecer a sua posição como referência de excelência na entrega de serviços e produtos de telecomunicações como agente MEO/PT EMPRESAS. A sua estratégia fixa a aposta na valorização do seu capital humano, na proximidade e conhecimento do cliente e na diversificação dos seus canais de distribuição (consumo, empresarial e sub-agenciamento).

Cepcom pretende reforçar a sua posição como referência de excelência na entrega de serviços e produtos de telecomunicações como agente Vodafone. A sua estratégia assenta na proximidade e conhecimento do cliente, na valorização do seu capital humano e na diversificação dos seus canais de distribuição (Consumo, Empresarial e Revenda).

Pretendemos alargar o nosso alcance geográfico, cativar um maior número de clientes, aumentar o número de locais de contato direto com os consumidores e atrair diferentes parceiros estratégicos.


Responsabilidade Social

Ao longo dos anos temos assumido uma postura de conciliação entre desenvolvimento económico, responsabilidade social e proteção do ambiente, suportada numa cultura de valores de ética, exactidão e respeito por todos aqueles com quem interagimos.
 
Nesse sentido, procuramos adotar uma atitude participativa na comunidade onde nos inserimos, cumprindo a nossa responsabildade perante Clientes, Colaboradores, Fornecedores e o Meio Envolvente.
 
Distintos projetos têm dado corpo ao percurso das empresas do Grupo, refletindo uma efetiva preocupação social, quer no envolvimento com a comunidade, quer no respeito para com o meio ambiente.
 
A Maintarget, enquanto Grupo, e operando num mercado extremamente competitivo, reconhece a responsabilidade das suas ações e consequente impacto que estas possam ter na sua envolvência.

timeline

  1. Criação 4x4

    1982

    A história do Grupo começa em 1982, com a criação da 4x4 - Auto-Boutique, Lda.

    Em 1991, a 4x4, a convite da TMN, torna-se o primeiro Agente Autorizado TMN em Portugal.

  2. Criação Guimasete

    1998

    Em finais de 1998, é criada a empresa  Guimasete - Sistemas Eletrónicos e Telecomunicações Lda., agente oficial Optimus.

  3. Criação ISI

    2004

    Em 2004 surge a ISI, Investimentos e Soluções Imobiliárias S.A., que em 2015 alterou a designação social para Maintarget S.A.

  4. Criação Cepcom

    2005

    Em 2005, é inaugurada mais uma empresa ligada à área das telecomunicações, a Cepcom - Comércio de Equipamentos de Telecomunicações, Lda., agente oficial Vodafone.

  5. Criação Bestgest e 4Talk

    2006

    Em 2006 é criada a Bestgest, incorporando a equipa que presta serviços transversais às empresas do Grupo, assegurando funções nomeadamente ao nível administrativo, contabilístico-financeiro, sistemas de informação, logístico e de recursos humanos.

     

    Também em 2006, é criada a empresa 4Talk, Lda., empresa de perfil multioperador com imagem própria, representando as três redes móveis (TMN, Vodafone e Optimus) e a PT.

  6. Inauguração nova sede do Grupo

    2007

    Em 2007 é inaugurada a nova sede do Grupo (Rua Joaquim Gonçalves, 27, Silvares, Guimarães), por forma a permitir um crescimento exponencial, num ambiente de dinamização, inovação e progressão para todos os nossos colaboradores.

  7. Criação Maintarget

    2011

    Em 2011 foi criada a Maintarget.

missão do grupo

Gerar valor para os seus Clientes, Colaboradores e Parceiros, garantindo a excelência na entrega de produtos e serviços de telecomunicações e a sustentabilidade dos negócios.

Os Nossos Valores: Confiança; Competência; Transparência; Frugalidade; Profissionalismo; Pioneirismo.

desejo ser contactado
Localizar loja mais próxima

contacte-nos

Morada
Rua Joaquim Gonçalves, 27
Silvares
4835-428 Guimarães

Telefone: (+351) 253 420 670

Telemóvel: (+351) 933 335 020

E-mail: info@maintarget.pt